POBRE PODE FAZER CRUZEIRO?
Já ouvimos dizer que cruzeiro é coisa de gente rica ou de quem tem muito dinheiro. Nada mais errado do que essa afirmação. É claro que para pessoas de fato pobres, classificadas como as que ganham menos de 500 reais por mês, esse sonho fica bem mais difícil. Mas, para pessoas que ganham 1 salário ou pouco mais do que isso, consegue viajar de navio. Conhecemos pessoas que ganhavam 1 salário mínimo e viajaram de cruzeiro, várias vezes inclusive.
Se você tem o sonho de fazer seu primeiro cruzeiro, pode começar com um mini cruzeiro de 4 dias pela costa brasileira, pagando 12 vezes de 170 reais por pessoa. E em alguns casos pode-se pagar menos em caso de promoções ou compra antecipada. Se inscreva aqui no canal, pois temos vários videos com dicas para pagar menos e economizar.
E o que mais você vai gastar? Nada. No navio você tem todas as refeições inclusas e bebidas não alcoólicas também, exceto refrigerante. Além da tarifa do cruzeiro, tudo o que você precisa fazer é se deslocar até o porto para o embarque. E depois de embarcar você só vai ter despesas extras se desejar bebidas alcoólicas, refrigerantes ou fazer refeições em restaurantes que são pagos a parte. Fora isso, e salvo algumas atrações que também são pagas, todo o restante está incluso na tarifa: shows no teatro, gincanas, jogos, aulas de dança, piscinas, conhecer duas ou três cidades diferentes de navio, etc.
Claro que tudo na vida é questão de prioridade. Quem deseja muito navegar, mas não ganha tão bem assim, vai ter que fazer dessa a sua meta e se esforçar para pagar as parcelinhas. Mas agora que você sabe que fazer um cruzeiro não é tão difícil quanto parece, abaixo você vai encontrar um link para reservar seu cruzeiro. Ah, e lembre-se de assistir outros videos do canal com dicas exclusivas sobre tudo relacionado ao mundo dos cruzeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário